Sou Jaqueline, nascida em  Minas Gerais, tenho 41 anos, mãe da Jéssica e do João Paulo. Estou estudante em Bacharelado Administração de Empresas, 7 certificações em Life Coach pelo IBC e cursos em Copywrite e Marketing de conteúdo pela Rock University.

Trabalhos realizados desde 11 anos de idade [babá, cozinheira, faxineira, lavadeira] onde aprendi muitas coisas da vida e com a vida, tendo que parar de estudar o ensino fundamental. Na adolescência em 1997, voltei com os estudos, e comecei um trabalho no setor público. Eu e outra pessoa em sociedade criamos um negócio próprio e aprendi muitas estratégias do empreendedorismo e financeiro. Negociei a minha participação em 2013 onde foi desfeita esta sociedade.  Este empreendimento continua estável.

Minha história, bem parecida com a maioria, com muitas lutas, desafios, desistências, crenças, coragem, investimentos, ganhos e perdas. Mas diferente de muitos, precisei pegar este deserto e fazer dar certo, como já estava escrito pelo Criador. Neste caminho eu  me deparei com várias qualidades que foram lapidadas com o tempo  me tornando Resiliente, ainda mais corajosa, cheia de fé e da glória de Deus.

Em  meio a tantos erros e acertos, agora eu encontro o caminho do propósito,  não  o mais fácil, porém é o que me faz acordar  feliz todos os dias, de servir e posso dizer que a cada dia curto a caminhada, comemoro cada micro resultado. A semente foi plantada, valeu a pena chegar até aqui e isto não é nem o começo do que está por vir!

É como construir uma casa, a cada ano que passa você tem novidades para colocar em ordem ou reforma-la para colocar de acordo com o seu sonho. Nossos sonhos são instáveis e podemos fazer vários planos, porém o que prevalece é a prioridade no propósito do Criador.

Agora com este projeto “RE_EDUCAR_DA_MENTE”, o propósito é servir pessoas, ajudar  e ativar  todos que necessitam de MENToria e buscam renovação da mente e estilo de vida saudável [Life style] com  praticidade, a cada dia.  Objetivo é encontrar pessoas que queiram ser transformadas e também encontrar parceiros para ajudar o projeto a transbordar na vida de outras pessoas.

Eu vou fazer o que o Criador me chamou pra fazer, e você da conta?

Foto da Internet @jackfonsecavip